Chat - Converse sobre o blog!

O BLOG Max Parker voltou!

Desisto do "Ikkyh Comics", sério.
Vou ser bem direto.
Que fim isso tudo leva??
Simples.

Vou voltar a postar tirinhas no meu blog antigo do Max Parker, o do WordPress. Então quem tirou meu banner porque eu parei de postar lá, pode ir colocando denovo? ^^

Ai você pergunta...

Pessoa - E as animações?
Titio Ikkyh Responde (kkk) - Vou continuar fazendo, mas não vai ser mais nenhum quadro fixo, vai ser mais um hobbie, vou postar elas só de vez em quando lá.

Pessoa - Mas e aquele outro estilo?
Titio Ikkyh Responde - Na verdade aquele não é outro estilo, e sim uma outra história que eu inventei, por isso que recusei as sugestões de personagens que o João Victor quis me dar, apesar de eu amar todas. Estou pensando em projetos pro futuro com ela.

Pessoa - E o que vai acontecer com esse blog?
Titio Ikkyh Responde - Não vou fechar, aqui o João Victor vai fazer postes do que ele quiser, mas claro que tem que passar por mim antes... Eu vou postar também, mas só de vez em quando, coisas que eu postava no Alien Files só que mais dividido tipo se eu vi uma coisa interresante eu vou e posto aqui. Vai ser um blog bem desorganizado, mas na verdade ele vai ser é um blog de tudo, rsrsrsrs

Ah, e só pra terminar, hoje é meu aniversário. É sim, João Victor.
Sei que você não sabia u.u
Quero meus parabéns no Google +
Vai ser meu presente ^^

0 comentários:

Postar um comentário