Chat - Converse sobre o blog!

11 de Setembro - Razões para (des)acreditar!



"O 11 de Setembro é o assunto do momento!"
Qualquer um sobre o 11 de Setembro.

"U 11 di Setenbru foi u dia inqui terroristas fizeru u horrô nu WbruTiCi! Noossa, eu chorei cuandu vi u docunmenitáriu du Fantáásticu!!!"
Idiota sobre o 11 de Setembro.

"Foi uma farsa!"
Pessoa RACIONAL sobre o 11 de Setembro.


Durante esses ultimos dias, só se fala do 11 de Setembro. É memorial pra lá, documentário pra cá, gente chorando em todo lugar... Todo mundo só pensa nisso. Mas será que essas pessoas pensam o bastante?


Aqui vou mostrar motivos para acreditar - na farsa - do 11 de Setembro! Vou começar com uma coisa bem intrigante que permanece "inexplicável" até hoje...

1 - A Polêmica da Nota de 20 Doláres

Não demorou muito até as pessoas começarem a notar uma coisa curiosa na nota de 20 dolares. Algo tão perturbador que aumentou incrivelmente o número de pessoas que acreditam que o 11/09 foi uma farsa! Deixe-me explicar melhor:

Você tem um dolar de $20 aí? Não? Sem problemas! Vou mostrar aqui como ela é...

Aí está ela linda e cheirosa!

A "mensagem subliminar" acontece quando se dobra ela ao meio, depois para trás e por ultimo, dando uma virada nela. Olha só que coisa mais sutil que aparece...


O Pentágono e as Torres Gêmeas!

E aí Governo dos Eua, o que tem a dizer sobre isso? Que a imagem do pentágono é de uma torradeira torrando pão com manteiga e que a imagem das Torres Gêmeas pegando fogo são na verdade dois Teletubbies dançando funk na lua?! 

Acho que essa é mais do que uma prova de que foi tudo armado.. Ou será que não? Será que era uma VISÃO DO FUTURO? Você realmente acredita nisso? Talvez, considerando que  o grande artista desta verdadeira obra de arte assinou o nome lá também...


E então Governo dos Eua, o que dizem sobre isso? É uma ilusão de ótica né?? ÓBVIO que aí na realidade está escrito a letra da música "Quero Dar" da Valesca Popozuda, não é verdade?! ¬¬'

Agora me irritei. Vamos para o próximo item...

2 - O Pentágono



Acima, você vê a triste foto do Pentágono depois que um doa aviões terrorista caiu nele...

Uma cena realmente triste! Afinal, vemos a maior base militar do EUA (aliás, do mundo) praticamente destruida, vemos foto, destroços, grama linda e intacta, bombeiros e... Opa, espera aí?


GRAMA INTACTA?! Vocês sabem o que significa?? Que apesar do "avião" ter batido no Pentágono, sido arrastado pelo chão durante o ataque e ainda depois de ter pegado fogo... A GRAMA ESTÁ ASSIM, LINDA E EM PERFEITO ESTADO??? Cadê as marcas do avião? Cadê aquele bando de terra arrastado em direção ao local?! Porquê a base do Pentágono foi destruída?

A resposta mais simples é essa: É tudo falso. Não houve avião nenhum. Foi uma bomba! E se ainda não acredita em mim, responde: CADÊ O AVIÃO? No local foram achados destroços do Pentágono, mas avião que é bom não! Cadê as cadeiras queimadas? Os equipamentos do piloto? Cadê as mais de 20 toneladas de metal que deviam estar aí dentro?


Alguém aí está vendo destroços de um avião? O Voo 77 ("supostamente" o responsável por esse desastre) tinha ainda 2 motores Rolls Royce feitos de aço de titânio e cada um pesava 6 toneladas. É cientificamente impossível 12 toneladas e aço e TITÂNIO magicamente evaporarem, ainda mais por causa DO COMBUSTÍVEL do avião!!

- Aliás, segundo o Governo, o motivo das explosões e tudo mais que aconteceram nas Torres Gêmeas e no Pentágono foram motivos do combústivel... Mas falo disse depois! -

E se mesmo assim você ainda acredita no que eles falam, acho que está na hora de tomar medidas mais drásticas: a simulação.


















Você pediu, aí está: uma foto do pentágono no ângulo em que o "avião" bateu. Lembrando, o avião está em tamanho REAL. O que podemos tirar disso? Que além da grama intacta, dos objetos "evaporados" e das 12 toneladas de aço e titânio desaparecidas... o tamanho do avião não corresponde com a tamanho da destruição!!

Percebe com atenção a imagem: CADÊ AS ASAS? Elas simplesmente desapareceram antes do avião inteiro bater no Pentágono?! Ainda tem quem diga que as asas "se soltaram" antes de bater... Se é assim, cadê elas? Já que estavam longe da explosão, não podiam ter sido "evaporadas pelo fogo".

Falando nisso, vamos direto para o item 3, agora que o 2 já deve ter ficado bem óbvio para vocês...

3 - Explosões!


As torres cairam, segundo o grande mentiroso Governo dos EUA, por causa dos pesos dos andares superiores. Mas foi isso mesmo? Olhe atentamente essa imagem da FOX News...


Sopros muitos suspeitos vindo de dentro da Torre... O que isso significa? IMPLOSÕES! Isso mesmo! Ao invéz de toda a destrição ter sido causada por causa do coBmbustivel e impacto, que abaixo os andares anteriores e coisa e tal... O verdadeiro motivo foram BOMBAS implantadas antes DENTRO da Torre! Basta ouvir os depoimentos das testemunhas que por pouco não morreram: Elas não viram nem ouviram andar nenhum se abaixando... E SIM EXPLOSÕES! Todas falaram isso!!

O avião vinha, e quando batia, eram acionadas várias bombas para fazer as torres cairem... Já que um incnêndio não podia ter feito isso. Quantas vezes você já viu uma torre CAIR por causa disso?! Todas pegavam fogo, destroços caiam... Agora, a torre toda desmoronar e ainda fazer aquele show de fumaça, é novidade pra mim!!


4 - Restos suspeitos


Acho que uma da maiores provas da grande farsa do 11 de Setembro pode ser descoberta ao analisar o que foi achado DEPOIS dos ataques... Enquanto no Pentágono o "avião" sumiu, as Torres Gêmeas escondem segredos bem reveladores também.



O que você vê acima é uma foto de um dos aviões. Perceba a diferença entre ele e os típicos aviões comerciais... Os realmente comerciais são lisos por baixo!! E o que seriam esses sutis objetos abaixo dele? A resposta parece bem óbvia: mísseis!

Enfim, logo de cara quando as pessoas viram essa foto, começaram a desconfiar... Então pediram para que as "forças armadas" (Governo, FBI, etc) procurassem pela caixa preta do avião, para saber se era original ou não - apesar de que existem MUITOS OUTROS motivos para querer ver a caixa, como por exemplo, tentar descobrir o verdadeiro responsável!

Claaaaro que o Governo não queria que a caixa preta fosse divulgada - isso revelaria toda a farsa. Então, gentilmente, o FBI falou que após "vasculhar incansávelmente" o local, descobriram que as caixas pretas estavam totalmente danificadas! TODAS ELAS! Ou melhor, quase todas. No total seriam 8, eles falaram que 7 estavam totalmente danificadas, e a 8º... Ninguém sabe o paradeiro, acreditasse que ela EVAPOROU ¬¬'

A partir daí estava muito bem, mas claro isso ficou muito no pé deles, já que queriam saber exatamente quem foram os terroristas! Então, mágicamente, o FBI encontrou os passaportes e documentos deles! Segundo o qual, eles haviam ido parar em locais proximos, algum até bem perto dos destroços das torres.


 Aí vem uma pergunta bem simples e perturbadora...

COMO PODEM 8 CAIXAS PRETAS, FEITAS COM O MATERIAL MAIS RESISTENTE CONHECIDO PELO HOMEM SEREM TOTALMENTE DANIFICADAS... ENQUANTO UM PEDAÇO DE P-A-P-E-L SAI INTEIRO DE LÁ??????

Olhem, está inteirinho!
Sério, tem alguém por aí achando você com cara de idiota...

Á partir daí, amigos, a coisa desandou... Óbvio que as pessoas começaram a desconfiar, né! Precisavam de provas mais concretas... Então aconteceu uma divulgação tão suspeita que eu começo a rir sempre que vejo ela...

Sim,  estou voltando a falar do Pentágono. Pouco tempo depois dos atentados, o Governo começou a divulgar vídeos e imagens do suposto ataque ao Pentágono. Vejam essa cena do vídeo, bem na hora que o "avião" se chocou!


Não estão notando nada de errado aí não?


Novamente: tem alguém achando que você é idiota... Isso aí foi "gravado" um dia depois do atentado!! Então, não pode ser real! E se você aidna tem a ingenualidade de acreditar que isso foi um "defeito na câmera", que tal refletirmos? O Pentágono é o maior centro militar do mundo, certo? Ou seja, deveria ser o lugar MAIS VIGIADO do mundo certo? - depois da casa branca.


Então porquê só UMA câmera gravou a explosão? Se olhar essa imagem com atenção, vai perceber que tem uma câmera a cada 5 metros, sério '-' E só UMA gravou?

Novamente: Tem alguém por aí te achando com cara de idiota...



5 - Ocultamente subliminar

E se eu te dissese que o 11 de Setembro, além de ter sido planejado, foi descoberto por Hollywood já faz muito tempo? Uma prova disso são as "mensagens subliminares" contidas em filmes de sucesso - e até nos Simpsons, aliás...

Vamos começar com um fato bem peculiar - o jogo INWO (lançado em 1995)! Illuminati News World Order, ou Nova Ordem Mundial dos Illuminati. Segundo muitos acreditam, os Illuminati não pereceram lá pelo século XIX, e sim estão firmes até hoje, manipulando nossas mentes com mentiras e farsas - inclusive o 11 de Setembro! Uma prova disso são essas 2 cartas do INWO, que são bem familiares...


Onde já vimos isso antes?

Pois é, realmente é bastante provável que os Illuminati estão no meio dessa história toda... Agora vamos logo com a dos filmes!

Para começar, veja esse "sutil aviso" em O Exterminador Do Futuro 2 (1991):




Espera, o que é isso escrito lá emcima?

Realmente uma "coincidência incrível não"? E que tal essa tirada de MATRIX (1999)?



Interessante, MUITO INTERESSANTE...

Agora, veja a quantidade de mensagens subliminares Illuminati contidas nos Simpsons (1997)! Saiba que o triângulo com olho que aparece tantas vezes aí é o simbolo Illuminati...




Agora, vejam a mais importante!


BEM SUTIL, NÃO? Olhem a capa da revista!! Vemos Nova York, mais exatamente as duas torres! E olhem o preço da revista - 9! E lembrem que as torres lembram um 11, então... Fica 09/11! O DIA DO ATENTADO! - lembrando que a ordem de mês e dia é invertida nos EUA!!

Agora, vejam essa última prova, que ficou TÃO explicita que eu tô rindo até agora. É a capa de um cd da banda The Coup, feito em Junho de 2001 e previsto para chegar ás lojas em (adivinha?) Setembro de 2001...


 Eu não tenho nada para comentar sobre isso. Até porquê não preciso ¬¬'

E esse foi o último tópico. Tchau gente até a próxima! o/

E cuidado, a sua casa pode aparecer na nota de 20 doláres...

0 comentários:

Postar um comentário