Chat - Converse sobre o blog!

Alien Files 7 - Viajantes do Tempo?



No Alien Files da semana passada, mostramos os Crop Circles, os circulos em plantações. Realmente ficou muito bom, você que ainda não leu, devia dar uma olhada no conteúdo.

Hoje, vamos tratar de uma questão épica na ufologia: Seriam os OVNIs...

                 Arquivo nº 7 - Viajantes do Tempo?                                                  

Parece uma ideia meio maluca, mas pode ser verdade. Afinal, talvez no futuro tenhamos tecnologia para voltar ao passado, mesmo com tantos riscos de nivel de extremo, quase como um campo minado de paradoxos. Mas, será que eles já estão aqui? E será que foram flagrados?

Uma coisa é certa: não existe nenhum outro caso tão impactante como o da Ponte South Fork.

Deixe-me explicar: uma imagem vazou na internet de um suposto "viajante do tempo" no dia em que a Ponte Sorth Fork foi reaberta. Mesmo que você pense "Ah, é montagem!", saiba meu caro, que essa imagem foi disponibilizada pelo próprio site do Museu Bralorne Pioneer, na sua sessão oficial de história da cidade. Se ainda não se convenceu, pense: isso foi em 1940. Nem todo mundo podia ter uma câmera (naquele tempo era novidade), mas ninguem tinha acesso à tecnologia para fazer uma montagem dessas! E olhe que essa imagem está nos arquivos da cidade desde esse dia!

Sem mais delongas, vejam a foto...


Que lindo! Uma mera foto comum da inauguração da ponte e... MAS O QUÊ?!


Preste atenção nessa imagem. O que você vê? Aposto que igual a mim, vê um homem com visual que parece atual, jeito de se vestir não comum naquela epoca e com... uma câmera digital na mão!

Naquele tempo não existia câmera digital, quanto mais portátil. Então como se explica esse cara na foto? Mais uma vez, tem muita chance de ser real. Aliás, a foto foi até analisada pela Error Level Analisys. E o resultado foi que a foto era autêntica.

Pouco tempo depois, chegou uma nova imagem: era do mesmo dia, no mesmo local, na mesma hora, com uma diferença de tempo minima entre uma e outra. Vejam:



É, sem sombra de dúvida, a mesma pessoa. Mesmo local, mesma altura, mesmos carros, mesmo corte de cabelos, e aparenta ter as mesmas pessoas da primeira foto, bem ao lado dele. É ele!

Update - Acabo de descobrir uma coisa: a imagem é realmente 100% real! Sabe como sei? Uma equipe de televião russa foi ao museu e encontrou a foto original em um dos albuns! Veja:



Uma coisa temos que constar: apesar do visual moderno, aqueles óculos e aquelas roupas estavam sim disponiveis naquela época. Veja aqui uma imagem do filme "Double Indernnity", onde a atriz Barbara Stanwyck usa um óculos bem similar:


Eu acredito que possa ser uma pessoa comum usando esses óculos com uma câmera na mão (talvez nem digital, do tipo que existia naquela época) e usando uma roupa modernosa, mas que poderia ser feita por qualquer um com habilidade no tricô...


Mas, também pode ser um viajante do tempo! Não podemos esquecer essa possibilidade! (risos) Sério, é possível...

Outro suposto viajante do tempo é o famoso John Titor - nesse sim eu acredito! Infelismente tenho que sair agora do computador, mais tarde eu atualizo

0 comentários:

Postar um comentário