Chat - Converse sobre o blog!

O que é Blog do Ikkyh Magazine?

Primeiro queria pedir desculpas pela falta de postes. Meu pc tá concertando!!! Eu podia nem sequer estar fazendo esse poste T-T Desculpa adiar denovo, mas Dany Responde só amanhã (ia ser hoje por eu pensei que ela ia vim aqui hoje pra fazer o poste aqui que fica mais fácil, mas ela tá doente) Enfim...
João Victor, se você está me ouvindo me faz um favor? Loga e leia um poste-rascunho que eu escrevi pra você, ok?
Então, vamos ao que interresa. Blog do Ikkyh Magazine é uma revista digital que eu fiz pro blog. Não sei se vou publicar ela no Calameo ou em outro que eu conheci... TANTO FAZ! Em breve eu posto a capa aqui! Ainda estou desenvolvendo ele, quando meu pc chegar, aí sim vou fazer. Mas acho que eu faço a revista em 2 dias, se eu "sacrificar" meu tempo nela...
Vai ter humor, enquetes, os postes mais famosos, mural, recados, desenhos e outras surpressas que eu não vou falar pra não estragar a... surpressa... u.u
É isso. João Victor lê aquela merda logo o.o Bye

Ah, e pra o blog não morrer, fiquem agora com uma reporter e o mico do milênio ^^


It's FAIL forever!

0 comentários:

Postar um comentário