Chat - Converse sobre o blog!

Alien Files 5 - A Área 51


No Alien Files da semana passada mostramos videos e fotos de supostos OVNIs, de alien e também mostramos o Caso Antônio Villas Boas. Hoje vamos falar da..

                                           Área 51                                   

Sobre ela, uma coisa é certa: ela existe. Mas o que se sabe sobre ela além disso? Que é um local enorme, misterioso, que se você chegar peto helicopteros e carros da policia vão aparecer dizendo que você não pode entrar, que lá tem dezenas de placas de aviso para não ultrapassar, que a toda hora você está sendo vigiado mesmo a poucos metros de distância dela... Mas o que essa base secreta esconde para tanta segurança?


Até astronautas tiveram sérios problemas quando sem querer direcionaram suas câmeras para a área da base. Já vi vários documentários sobre ela e quero compartilhar meus conhecimentos com vocês...

É quase impossivel vê-la. Acontece que ela fica meio que entre grandes formações rochosas, que ainda por cima são bem afastadas do limite que você pode chegar perto. Alias, mesmo que você esteja uns 5 metros longe do limite, você já está sendo vigiado. Vou mostrar uma fotos para você entender o que eu estou falando:



Compreenderam? Ela é totalmente isolada! E ainda existem boatos (que eu acredito que sejam verdadeiros) que isso não é nada. A maior parte da Área 51 (a parte mais secreta e que ninguém pode ver) está debaixo da terra. Alguns dizem até que ela tem quase 20 andares subterrâneos! É perfeito para esconder, digamos... qualquer coisa! E se acha que eu estou falando bobagem, porque não dá uma olhada nessa imagem tirada da Área 51 em vista áerea? Acredito que foi tirada pelo Google Earth. Mas provavelmente o governo dos EUA já bloqueou essa visão.


É realmente enorme. E o esquema de segurança e sigilo, obviamente, tem que ser enorme também. Ela é circulada por centenas de quilometros de área desertica vazia. Isolada. Existia até um jeito de subir em uma tal montanha ter uma vista privilegiada da Área 51. Mas o Força Áerea já cuidou disso. Hoje, a única maneira de poder dar uma pequena olhada é subindo até o alto do Pico Tikaboo, que mesmo assim, fica a 41 quilometros da instalação. Imagine. O local "público" mais perto da base fica a 41 quilômetros de distância. Ainda acha que lá estão criando um novo sabor de pastel?


De quebra, ela se localiza dentro dos limites da Nellis Air Force Range, mas a suposta estrada que leva até lá nunca foi mostrada. Hoje em dia, a localização da base é uma coisa que qualquer um pode fazer, mas ainda, o governo e as forças armas se esforçam para ocultar qualquer outra informação a respeito.

Como se esse super-esquema de sigilo e segurança fosse pouco, todos que trabalham lá, não importa quem ele seja, tem que assinar um juramento concordando em manter tudo em segredo. Não dizer nada. Não se sabe o que acontece com aquele que quebrar esse juramento, mas eu acredito que ele é morto ou ameaçado, igual acontece quando uma pessoa chega perto demais da verdade sobre os OVNIs...
Continuando: nenhum prédio da Área 51 tem janelas, fazendo com que ninguém veja nada do que acontece lá dentro. E ainda, quando uma aeronave secreta era testada (imaginem ai que tipo de aeronave seria...), todos os oficiais ou funcinários eram obrigados a permanecerem dentro do prédio até que o vôo tivesse terminado e o protótipo tivesse voltado para onde estava. Lembrem-se: lá não tem janelas... 
Mas, afinal de contas, quem são os funcionários da Área 51? 
Se você acha que são só oficiais militares, da Força Área e das Forças Armadas, que vão pra lá testar novas armas e aeronaves... Pode estar absurdamente enganado. Pode ser qualquer pessoa. Que pode estar ao seu lado e fingindo ter um emprego sei lá onde de empresário ou entregador de jornais, mas está mentindo. Ocultando a realidade.
 

O programa de TV Caçadores de Ovnis foi investigar a Área 51. Não tiveram sucesso, só puderam ver um monte de avisos e plascas e também um cara em um carro preto vigiando cada passo deles. Como já era previsto, não puderam dizer "Tem alguém aí? Abre a porta! Deixe a gente entrar aí na sua base! Mostra o ET!!!" e entrar lá dentro. Lembram do Pico Tibakoo?
Sim, eles fizeram uma coisa que poucos tiveram coragem de fazer: subiram até o alto. Era de madrugada se não me engano. Eles pegaram uma câmera especial, com um zoom mega-poderoso, que poderia beneficiar a sua visão da Área 51. Alias, a olho nu, eles não viam quase nada. Só um borão no horizonte. Então perceberam uma coisa: um avião se aproximava, que vinha de Las Vegas e ia aterrisar lá.

Ele era diferente. Não tinha nenhum letreiro, só uma especie de faixa vermelha pintado no meio. Só. Não tinha nome, e ainda as janelas eram negras, com aquela material que existe na maioria dos carros de hoje em dia: quem está dentro pode ver o que está lá fora, mas quem está fora não vê quem está dentro. O avião aterrisou. De lá, sairam um monte de gente adulta, normais. Usavam roupas pretas, e se não me engano, acho que usavam também oculos escuros. Homens e mulheres normais, mas com cara sério e um pouco estranha, como se eles estivessem prestes a entrar em outro planeta.

Entraram na área 51 e foram-se. Não cada pra ver mais ninguém. Todos entraram nos prédios. Os caçadores de OVNIs dizem que todas as manhãs, os funcionário da área 51 saem de Las Vegas e vão para lá. Isso é o máximo que se sabe sobre eles.

Tudo bem, eu já falei demais sobre a área 51, não acham? De jeito nenhum. Até agora só mostrei o sigilo, a segurança, algumas imagens e sobre os funcionários de lá. Está na hora de ver a Área 51 com outros olhos quando pensamos nos...

Segredos Extraterrestres

Bob Lazar
O que será que a Área 51 esconde para aver tanta segurança e sigilo? Desde a sua chegada, várias pessoas declaram que viram estranhos ovjetos sobrevoando a base. Mas as autoridades, como sempre, negaram todos esses fatos. Porém, o fisico Robert Bob Lazar, fez uma afirmação surpreendente: disse que era um funcionário da Área 51 e que lá eram feitos projetos militares avançados que usam tecnologia alienigena, além de estudos de discos voadores. Essas naves alienigenas eram "resgatadas" de acidentes, intactas ou não (lembram de Roswell?). As naves eram consertadas ou até reconstruidas em Dreamland e depois enviadas para "algum lugar" para serem submetidas à prova com pilotos de teste.

Tudo faz sentido! Tudo se encaixa! O OVNI cai, os agentes do governo fazem de tudo pra ninguém ficar sabendo, ameaçam quem viu, levam a nave embora, consertam ela em Dreamland e ela é testada na Área 51. Por isso os funcionários que não tinham nada a ver com isso não podiam ver! Por isso os "homens de preto" (eles são reais, eu acredito, o João Victor acredita, veja o poste dele...) ameaçam quem viu demais a não contar pra ninguém! Novamente, tudo se encaixa!



        "Lazar recentemente estendeu suas declarações e informou que o governo norte-americano estava pesquisando nada menos que nove discos voadores na Área 51, e tentava adaptar sua tecnologia em projetos terrestres, com o uso da chamada engenharia reversa. Por suas declarações, ele e sua mulher receberam várias ameaças de morte. Assim, evitando correr riscos, em novembro de 1989 decidiu aparecer em público e confirmou suas alegações.
         Disse que há um lugar secreto no interior da Área 51, conhecido como S-4, próximo ao lago seco Papoose, onde as naves alienígenas eram guardadas. Explicou que seu trabalho se dava justamente naquelas instalações, junto a uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores. Agora, as novas imagens da TerraServer confirmam as declarações de Lazar, mostrando detalhes de tais instalações.
          Ainda segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira de montanhas. No início, o físico pensou que estivesse trabalhando com uma tecnologia altamente sofisticada criada pelo homem. Mas quando entrou em um dos discos voadores lá alojados, convenceu-se de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões confirmam sua origem não humana."
                                     Trecho de matéria do blog "Çensodyne". Não, não escrevi errado. É isso mesmo.


São revelações impressionantes, ainda mais de um fisico que teve coragem de expor isso ao público. Mas será que na Área 51 se escondem só OVNIs ou então seus tripulantes?


 Ele ainda disse que eram guardados alienigenas mortos ou autopsiados, a maioria mortos. Mas nem todos. As vezes, eram achados aliens ainda vivos dentro das naves que cairam. Nesse caso, eles tinham que ser mantidos em local isolado, alias, você não acha que iam deixalos soltos por aí, não acha? Queriam que eles vivessem o máximo de tempo possivel, e para isso, tinham que ser mentidos isolados e com muitos cuidados.

E foi para isso que foram construidas instalações especificas na Área 51 que pudessem receber esses seres, onde viveriam sob eterna supervisão vigilancia. Porém, tudo com um proposito obvio e escondido: o governo queria mais, queriam comunicações com esses "visitantes". Médicos, nutricionistas, estudiosos, fisioterapeutas, comunicólogos, enfim, uma infinitude de profissionais de alto padrão, foram empregados na manutenção da vida dos aliens. 24 horas por dia, 7 dias por semana. Assim, com o passar do tempo, eles acabavam se comunicando com os profissionais. Lazar confirmou que realmente isso eram tudo o governo queria, "extrair o máximo possível de informações dos seres, para fins tecnológicos".

Claro que, esses "informações" de Lazar são dificeis de acreditar. Quase impossiveis. Mesmo assim, a TerraServer confirmou alguns detalhes da localização dos prédios, ou seja, em parte, tem alguma verdade nessa história toda. Vejam agora um video de um alien vivendo isolado dentro da área 51. Claro que, se você tiver um minimo de inteligência, vai perceber que é só uma ilustração. Mas é mais que isso. É uma simulação do que acontece lá, segundo Bob Lazar. Ou seja, o video não é real, e sim uma forma de imaginar como seria se fosse real. Veja com atenção o video. Será que é assim mesmo? Será que isso realmente acontece na área 51?

 
Conclusão: você que sabe. O que você acha que realmente acontece na Área 51? Será que é uma base de testes militares de tecnologias secretas sendo criadas ou... algo mais? Será que as naves que as testemunhas viram são realmente alienigenas? Ou são humanas? Vamos imaginar o que os céticos acham, que é só uma base de testes de aeronaves com tecnologia humana e totalmente normal. Um lugar onde testam novas tecnologias. Então, por quê tanto sigilo?


Por que ao invéz de mostrar o seu grande trabalho para a evolução das tecnologias da raça humana, o governo esconde qualquer coisa sobre ela? Porque fazer a base em um lugar tão isolado? E porque é tão grande? Poderia ser só uma simples área de testes, como um circulo com poucos prédios e uma áerea para voos de prototipos, como uma base de testes normal... Mas, é mais que isso. E se ainda sim tudo lá é tecnologia criado pelos seres humanos... Porque esconder as coisas como se fosse algo de outro mundo?

2 comentários:

Inicial disse...

Tudo é muito real!
Muitas pessoas viveram experiencias
mais elas se calam por medo de serem
taxadas de loucas ou mentirosas!
Michel Junior

SecretMan disse...

Mas será que o presidente dos estados unidos pode entrar lá ?

e-mail : andreluiz.f.d.12@hotmail.com

Postar um comentário