Chat - Converse sobre o blog!

Publicidade mode on - Monkey's Jungle

Todos nós (a maioria, não sei...) quer jogar um jogo online de MMO Browser, muito foda e coisa e tal... O problema é que a maioria é em inglês e tem aquela assinatura chata... Acontece manolitos, que o Billy Hard e o Fernando (procure por eles no xat do blog do Monkey's Jungle) estão desenvolvendo um jogo chamado Monkey's Jungle - que para meus queridos amigos que não sabem nada de english, significa Selva dos Macacos...

Ele ainda está na fase alpha, mas por mim, está se desenvolvendo muito rapido... Nele você é um macaco que vive em uma ilha/mundo/planeta/universo-paralelo/sei-lá-o-que-é-aquilo, anda pelas salas, compra itens, conversa, enfim... Se você já jogou Club Penguin, Pandanda, Panfu, Cosmopax, Migux, Herotopia, Fantage, Habbo e etc, vai entender o que eu estou falando. Para entrar no blog do jogo, clique aqui.

E como uma imagem (ou print) vale mais que mil reais palavras, aqui vão algumas imagens do jogo, que você mesmo pode ver em alguns postes do blog...

Entrada


Catalogo #1


Imagem total do jogo (barra de ferramentas, playlist, etc)


Itens do catalogo no seu PlayerCard


PlayerCard normal

Espero que gostem desse jogo do mesmo jeito que eu. Para entrar no blog, clique aqui. O link que eu usei na ultima vez que joguei, não sei se é o mesmo de agora... Só sei que ele é ligado das 10:30 da manhã ás 00:30, mas hoje nada é certo. Entrem no xat para ficarem ligados. E boa diversão no Monkey's Jungle!

E daqui a pouco, um poste muito especial para lembrar um dos meus primeiros blogs (que deu fail)!

0 comentários:

Postar um comentário