Chat - Converse sobre o blog!

Alien Files 3 - Os segredos da NASA (2)

No poste anterior, falamos sobre os segredos que a NASA esconde da civilização, no caso, sobre as tempestades solares e a cor de Marte. Hoje, irei dar continuidade à esse tema.

         Arquivo nº 3 - Os segredos da NASA (parte 2)            

----- Segredo #3 - Vegetação em Marte? -----

Poucos acreditam na vida em marte. E se acreditam, no máximo imaginam bactérias e microorganismos primitivos, a maioria fossilizados até. Mas nada além disso. Porém, o que poucos sabem, é que já até existem evidências de coisas em maiores por lá. Nunca foi provado que é real. E nem que é uma farsa.

Estou falando da suposta vegetação em Marte. Tudo começou quando o MOC (Mars Orbiter Camera), um satélite de mapeamento fotográfico de Marte, tirou uma foto que causou grande polémica. Ele estava a latitude de -82,02º e longitude 284,38º (próximo ao polo sul marciano), quando filmou algo incrível, para não dizer espantoso. Uma suposta vegetação em Marte. Esta foi a foto:



Essas coisas parecem muito com árvores grandes, com ramificações. Se não acha isso, vou mostrar agora outra foto tirada pelo MOC, mas de uma árvore da Terra muito parecida com essa de Marte:





E não acaba por aí: aquela não foi a única foto de uma vegetação em Marte. Existe outra, que mostra plantas se tornando mais e mais espessas, criando uma floresta. Veja:


Qual a explicação para isso? Talvez, algumas formas de vida, do tempo em que a água foi abundante em Marte, ainda cresçam em menor escala por lá. Suas raízes, provavelmente, estão afundadas em uma camada de água parcialmente congelada do local. Alias, estamos falando do polo sul de Marte. E ainda existem mais fotos do MOC apresentando vida vegetal no solo de Marte. Veja:


Agora, compare essa imagem com essa outra, via satélite, mostrando a vegetação do deserto da Austrália:


Realmente uma semelhança incrivel! Agora, se você ainda acha que aquilo não são árvores, e sim qualquer outra coisa... Prepare-se para ter um ataque do coração uma surpressa:


Você acha que os mistérios da superficie de Marte não passam de supostas florestas? Está enganado. Nessas outras fotos do MOC vemos claramente coisas que parecem ser lagos:



E as fotos de vegetações em Marte só estão crescendo...


Agora em cores...


O que você pensa disso tudo? Será isso uma nova descoberta... Que o governo e a NASA tenta esconder, mas que todos sabemos que é um fenômeno já descoberto? Abram seus olhos. O planeta vermelho (que, como eu mostrei no poste anterior, não tem aquela cor nem de longe) pode esconder mais surpressas do que você pode imaginar.


----- Segredo #4 - Mentiras sobre a Missão Apollo -----

Você sabe quem é Ken Johnston? Ele é o ex-gerente de Dados e do Departamento de Controle de Fotografia do Laboratório Receptor Lunar da NASA durante o Programa Lunas tripulado Apollo. Ele liberou totalmente várias declarações sensacionais nos EUA. Segundo ele, os astronautas norte-americanos acharam ruínas antigas artificiais e até uma tecnologia previamente desconhecida para controlar a "gravitação" quando a missão pousou na Lua. Eles tiraram fotos, mas a NASA ordenou que Johnston destruísee as imagens. 

Ele não seguiu a ordem. Falou que o governo norte-americano estava mantendo esta informação um segredo durante 40 anos!

As alegações assustadoras de Johnston sobre a missão Apollo apareceram recentemente em um novo livro chamado "Dark Mission: the Secret History of NASA", (A Missão Escura: a História Secreta da NASA) de co-autoria com o consultor da NASA e Conselheiro científico da CBS, Richard C. Hoagland e Mike Bara, um consultor de engenharia aeroespacial. As fotos de baixa qualidade que estão no livro mostram ruínas de edifícios, uma enorme cúpula como se fossem objetos feitos de vidro, torres de pedra e castelos pendurados no ar.

Richard Hoagland acredita que o interesse de Washington na exploração de Lua que apareceu de repente depois de 30 anos de silêncio está baseado nos achados lunares que o governo norte-americano tem mantido em segredo durante 40 anos. Rússia, China, Japão e até mesmo a Índia anunciaram publicamente os seus planos para trabalhar na exploração da Lua. O EUA, Hoagland disse, quer ser neste momento o primeiro.

Hoagland e Johnston também pretendem provar que a NASA age virtualmente como outro departamento de defesa dos Estados Unidos, intitulado para classificar importantes informações técnicas e científicas sem o controle do congresso americano.

(créditos ao site Nova Realidade por estas informações) 

Fique agora, com essa imagem intrigante: é uma foto do "capacete" de um dos astronautas. Perceba que, é possível ver uma estranha coisa (digo coisa para não parecer muito precipitado e dizer nave) voando perto deles no reflexo. Preste atenção:




Parece realmente incrivel, não é? O que você acha à respeito? Que outros segredos e mentiras a NASA esconde de todos nós? Comente! No próximo episódio da série... Bom, não vou estragar a surpressa!

0 comentários:

Postar um comentário