Chat - Converse sobre o blog!

Dany Responde #2

Hoje é segunda! Dia de... Doritos! Dany Responde!

Hellow fofinhos! Vamos começar com meu quadro preferido! Claro neah eu que apresento... 

Pergunta 1 - Dany, hoje eu percebi que as minhas colegas do cursinho só falam comigo pra perguntar que horas são! O que eu faço?
                                                                                                      - A. P.

Dany Responde - Amiga, você está numa roubada! Tipo, só pra perguntas as horas?! Que garotas falsas! Elas não percebem seu potencial! Por exemplo sua coragem pra ter feito essa pergunta... Enfim, quando elas forem perguntar as horas com aquela carinha de amiguinha ou anjo, responda com a maior cara de sonsa a hora errada! Tipo, ela tem um encontro de 11:50... São 10:50... Diga que são 11:55! Ela vai ficar doidinha correndo pra chegar cedo!! Se não funcionar, é só ficar calada...

Pergunta 2 - Dany, já troquei de perfume 4 vezes esse mes pra meu namorado e ele não percebe! Quero chamar a atenção dele... Tipo, fazer ele prestar atenção em mim! O que eu devo fazer pra ele dizer "OMG!"??
                                                                                                               - B. M.

Dany Responde - Nossa, seu namorado deve ser muito tapado, hein! Primeiro já que você já mudou quatro vezes de perfume, isso quer dizer que os perfumes não chamaram a atenção dele, então acho melhor você comprar um perfume que seja mais caro que $1,99... Mas, brincadeiras a parte, você tem que comprar um perfume diferente, um que ele diga OMG. Aqueles perfumes bem excêntricos pra não dizer um pouquinho fedido. Acredite, ele vai perceber! E se não der, acho que a apelação é o melhor remedio. Se você quer que ele fique surpresso mesmo, nada melhor que uma roupa extravagante e cabelo arrumado... Se mesmo assim não der, termine o namoro. Antes sozinha que mal acompanhada!


Pergunta 3 - Help me! Hoje acordei e quando fui me olhar no espelho percebi que quando estava fazendo minha sombrancelha ontem, eu tirei mais do que eu deveria! Entende? O que faço??
                                                                                                          - B. E.

Dany Responde - Calma amiga, calma... Se fosse comigo eu apenas passaria uma 7 ou 8 semanas sem ninguém me ver até ela crescer denovo! ^^ Mas no seu caso... Você já ouviu falar de tatuagem de sombrancelha?! Ou apenas passa lápis de olho... Ou, então, usa um chapeu de bobo da corte, uma camisa com um X vermelho no meio, uma calça rosa com bolinhas amarelas e um sapato verde! Aí ninguém vai prestar atenção na sua sombrancelha, ué! Tá bem, parei... Como eu disse, passe lápis. Só cuidado pra não passar demais e ficar parecido com um Drag Queen, viu! Beijos, da Dany! *-*

E esse foi mais um Dany responde, o único quadro da blogosfera em que você manda uma pergunta e eu faço de tudo para te ajudar! E tirar uma com a sua cara também! ^^
Envie uma pergunta para maxparker2011@hotmail.com e eu juro que vou te responder! 
Beijo não me liga porque eu tô é jogando MegaCity :*

0 comentários:

Postar um comentário