Chat - Converse sobre o blog!

Trollando tudo - Professores

Ainda estou com provas, mas arranjei um tempo pra fazer um poste hoje ^^
Lá vai...

Ah, a escola! Tem coisa mais irritante legal que isso?!
Pois bem, sei que muita gente odeia a escola tipo eu mas isso não é motivo pra trollar o seu professor!
Por isso, aqui vou mostrar como fazer isso. E antes que pense que eu estou escrevendo todas essas coisas para ensinar os outros como trollar seus professores, está enganado! Estou mostrando exatamente o que não fazer... Que mentira, trollem logo, caramba!

Escreva coisas absurdas em suas provas.
Segue o exemplo dessas aberrações aqui...
















































































(esse aí deve assistir muito pânico na TV ¬¬')

E a coisa piora quando os professores se vingam!






















































E foi isso. No próximo posto outros métodos de trollar seu professor!

0 comentários:

Postar um comentário