Chat - Converse sobre o blog!

Alien Files 2 - Os segredos da Nasa (1)



No primeiro Alien Files, mostramos os segredos do caso Caso Roswell. Essa semana, irei mostrar os segredos que a NASA esconde de todos nós.

Arquivo nº 2 - Os segredos da NASA

Não é de hoje que a NASA esconde várias de suas descobertas, que provavelmente, se reveladas, poderiam causar caos... ou mudar nosso jeito de ver o mundo. Existem vários casos. Veja agora, alguns deles:

----- Segredo #1 - Tempestades solares ----- 


A nasa e a ESA (Agência Espacial Européia) alertam todo o mundo de algumas catastrofes que podem ocorrer entre 2011 e 2012. Eles chamam isso de "super eventos único de tempestade solar", que segundo eles, são chamas solares que podem atingir a Terra e "derrubar" a infraestrutura tecnológica do hemisfério norte, levando todos aos níveis tecnológicos do (calma, respire fundo que agora vem bomba!) final do século XIX.

Agora, vem uma bomba maior ainda: o eminente astrofísico Alexey Demetriev alega que o que está acontecendo (ou está para acontecer) é muito pior do que a NASA e a ESA admitem. Eles e a Academia Nacional de Ciência dos EUA emitiram um alerta de tempestades solares para 2012 (os maias estavam certos?), sem precedentes. Mas, de acordo com Demetriev, a NASA está escondendo que o sol, bem todos os corpos do sistema solar mergulhou em uma nuvem de fótons desconhecida. Isso pode precipitar explosões solares gigantescas e anomalias magnéticas, que podem adernar cometas e desestabilizando as órbitas de alguns asteróides (e, quem sabe, coloca-los contra nós!).

Ele ainda revelou que tanto a sonda Voyager 1 quanto a Voyager 2 relataram que nosso sistema solar está correndo risco. E ainda, o investigador heliofísico da Universidade George Mason, convidado pela NASA, diz que a nuvem de energia interestelar é instável e turbulenta. 

E, se você ainda acha que isso é "titica de conspiradores", no dia 8 de junho várias emissoras de TV do Brasil noticiaram que o sol teve uma erupção gigantesca. Isso deixa muitos pesquisadores (e aposto que você também) desesperados. Será que existe possibilidade de perda de tecnologia avançada? Será que super-tempestades poderão ocorrer por todo o planeta, fazendo terremotos, atividades vulcãnicas, tsunamis e exposição da Terra aos raios radioativos? (cara, cada vez mais acho que os maias estavam certos!)

Agora, vamos resumir esses fatos agora. Os eventos catastróficos envolvendo tempestades solares para os próximos anos podem estar muito longe serem tema de filme de ficção cientifica. Todos esperamos que Alexey Demetriev esteja errado, claro, aliás isso seria um grande impacto para nossas vidas. Mas se ele estiver correto... esses eventos podem, sem sombra de dúvida, colocar em risco a nossa civilização.

----- Segredo #2 - A verdade sobre Marte -----

 
O que nós sabemos sobre Marte? Que é um planeta vermelho, sem água, vida, ou qualquer coisa do tipo... Acredite, talvez você esteja errado. Um fato é concreto: lá existe água sim. Não é como os mares da água, mas que existe, existe. Muito pouca provavelmente, mas existe.



















Isso é uma informação que está liberada para todos. Porém, existe um fato que até hoje causa controversia: a cor de Marte. Nós a conhecemos como "planeta vermelho", não é mesmo? Mas, será que ela é realmente vermelha?
 
Pense bem, quem nos mostra fotos de Marte? A NASA. Porém, acredite ou não, existem muitas evidências que essas fotos foram modificadas. Elas podem até não passar de uma especulação, mas de acordo com dezenas de fontes, é absoluta a conclusão que a NASA edita essas fotos. Vamos começar nossa investigação...


Veja a foto acima. É a sonda SPIRIT, famosa por conseguir aterrisar em solo marciano. Nela, existe uma especie de "joystic" com algumas cores embutido nela. Em uma foto dela aqui na Terra, podemos ver que a principal é a cor azul, que a cor de um fio e uma seta. Mas perceba que, na foto tirada em Marte, o tom azul some!







 Perceba com atenção a foto da SPIRIT tirada na Terra e em Marte. Na Terra, além do fio, as setas são das cores verde, laranja, vermelho e azul. Mas, na foto tirada em Marte, essas cores somem, sobrando somente tons claros de amarelo, além do azul que virou vermelho...








E, a partir dessa foto, as suspeitas da NASA começaram. E, se os céticos das fotos que a NASA publicam estiverem certos, as coisas podem ser muito maiores do que você pensa. Siga meu raciocinio...

Então, a NASA muda os tons de azul para vermelho, certo? Observe que o céu de Marte (segundo as fotos, claro) é vermelho. Basta uma simples taxa de correção de cor que é possível fazer o azul virar vermelho, o que significa que é possível fazer a operação inversa, e mostrar como seria realmente a foto de Marte sem edição nenhuma. Sabem porque? O verde é uma combinação de azul e amarelo. Se você trocar o componente cromático azul na imagem em vermelho, o tom amarelo também viraria laranja, o que supostamente aconteceu na imagem. Levando em conta esses fatos, se tudo for verdade, significa que todos os elementos verdes seriam convertidos em laranja, e tudo que é azul seria convertido em vermelho. Não, você não leu errado.

Depois dessa suposta edição na imagem da SPIRIT, foram chegando mais coisas estranhas. Como você sabe, existem eventos patrocinados pela NASA no mundo todo. Em um deles, o Associated Press, foi mostrada uma imagem de Marte, em tom de cores que nós não estamos acostumados a ver.Observe ela com atenção:


Estranhou o céu azul e o solo claro? Tempo depois, uma foto similar foi mostrada pela NASA. Notem a absurda diferença:


"Ei!" - você deve estar pensando - "Mas essas fotos não são iguais!". Verdade. Mas, observe aquela montanha lá no horizonte. Veja também a "área sem pedras" no meio da primeira imagem, e logo atrás da segunda. É óbvio que a sonda estava seguindo uma trajetória na mesma direção quando obteve essas imagens, e portanto, elas fazem parte do mesmo "pacote de imagens". Isso significa que elas foram tiradas com pouquissimo tempo de diferença. E, observando as condições das sombras das pedras, podemos ver que não passou mais do que alguns minutos entre a imagem projetada no telão do evento e a divulgada mais tarde pela NASA. Alguns minutos, apenas. Isso significa dizer que a resposta da NASA sobre esse fato (que foi tudo fruto do pôr-do-sol) era tudo mentira. 

E esses estranhos acontecimentos não param por aí. Você já percebeu o grau de desfoque das imagens deles? Keith Laney, especialista em imagens e entusiasta de astronomia, percebeu. Ela usou uma série de dados RAW fornecidos pela sonda para reproduzir seu próprio estúdio de imagens enviadas por ela. Por algum motivo desconhecido (estou sendo irônico falando isso, claro) as imagens obtidas por Laney são incrivelmente muito mais detalhadas do que as divulgadas pela NASA. 

Veja as imagens da NASA pegas da sonda:


Agora, surpreenda-se com as imagens de Laney:


Se você puder perceber, as duas imagens parecem ser do mesmo local, ou de um muito próximo. Percebam a diferença entre a imagem da NASA (desfocada, com solo árido e céu vermelho) e a imagem de Laney (em alta definição, solo um pouco menos árido e céu azul, denovo). Como explicar que um civil conseguiu imagens com muito mais qualidade do que as imagens que a NASA nos mostra? Antes de dizer "É fake!", lembre-se que essas imagens pegas da mesma sonda que a NASA usa...

 Agora, se pergunte, por que? Por que mentir? Por que suprimir as informações? Por que mudar a realidade do que vemos de Marte? A NASA investe milhões de doláres em robôs para ir a Marte tirar as fotos reais, e depois... adultera-las? Será que as fotos reais vão para outras pessoa, enquanto as editadas vão para você? Por que, meu Deus?

E isso não é tudo. É só uma parte da grande conpiração (e das mentiras também) envolvendo o que a NASA esconde de você. O que não quer você saiba. No próximo Alien Files, descubra muito mais segredos que você nunca sonhou em descobrir... 

                                         (créditos ao site Teoria da Conpiração pelas imagens)


0 comentários:

Postar um comentário