Chat - Converse sobre o blog!

Dany Responde #3

Desculpem a demora por novos postes. Hoje é terça, e mesmo não sendo segunda... É dia de Dany Responde!

Hey gatos e gatas! Vamos com mais uma edição do melhor quadro do mundo! /táparei


Pergunta 1 - Dany, o meu pai me proibiu de ver meu namorado, porque segundo ele, ele tem cara de maconheiro. Tá, vou falar sério, é de safado, tipo aqueles motoqueiros durões... O que eu faço pra ele ter confiança em mim?? Ou melhor, no meu namorado...
                                                                                                       S. A.

Dany Responde - Que tal mudar de namorado? Ok, se você realmente ama ele, e não está inventando essa história só pra aparecer aqui (nem imprensa chega aos meus pés u.u) então o melhor a fazer é tentar provar que seu fofo não é nenhum malandro nem nada do tipo! Como fazer isso? Olha, eu não sei bem, vai depender muito dele. Se seu namorado é do tipo que só usa jaqueta e anda de moto porque acha carro muito caro, então vai ser fácil. Mas, se for daqueles badboys sem juizo, com tatuagem de caveira e a maior cara de durão... Querida, você não acha que ele vai mesmo querer se casar com você né? Sem parecer ignorante, mas... Pense. Você acha mesmo que ele e você tem futuro juntos?


Pergunta 2 - Oi Dany, tudo bom? Olha, eu fiz uma tatuagem com o rosto e o nome do Justin Bieber, sabe... Sendo que meu pai ODEIA totalmente tatuagens, e se me pegasse com uma, ainda mais do JB (ele vive reclamando do barulho do meu quarto por causa do meu celular que vive tocando Baby) eu estava perdida! O que eu faço pra esconder dele?

                                                                                                  T. C.

Dany Responde - Querida, que tal colocar uma tatuagem com o rosto do seu pai em cima da do JB?? Aí ele concorda, neah fofis!! Mas falando sério... Por que? Me explica. Não sou uma MegaFãForever do Justin Bieber, mas sei como é. Eu sou fã do Paramore, de coração. Mas isso não me é motivo pra colocar uma foto da Haley em versão de tatuagem em mim! Seja lá onde você colocou, neah... Então, todo mundo já deve saber que você é fã do JB... Então pra que uma tatuagem dele, criatura?? Por isso, rezo pra que essa sua tatuagem seja de chiclete do tipo que sai com água... Meu conselho é: esconder uma coisa dessas do seu pai é esconder você de uma pessoa que você vê todo dia na sua casa. Uma hora ele vai descobrir! Só não me diga que a tatuagem foi onde o sol não bate, hein...


Pergunta 3 - Dany, me acode! Ontem foi a festa de aniversário da minha melhor amiga! Estava eu lá toda feliz, e acontece que eu tenho o hobby de tirar muita, mas muita foto e fazer videos de onde eu vou. Quando a festa acabou, e eu cheguei em casa, fui logo ver as fotos e um video que eu gravei do irmão caçula dela falando bobagem. Aí que está: enquanto ria com as maluquices do irmão dela, percebi um coisa estranha no fundo da sala, onde eu e ele tinhamos filmado. Dei zoom, e adivinha?! O namorado dela beijando uma piriguete qualquer que eu nem sei quem é! Fiquei pasma, desliguei a câmera e fui dormir. Ainda não tive corragem de falar pra ela. Me ajuda Dany! Como eu posso dizer pra minha melhor amiga que ela é corna?  

                                                                                                               N. I 

Dany Responde - Fofa, já que ela é sua amiga você tem que contar! É obrigação! Tá, nem tanto, mas imagina se outra pessoa contar e ela descobrir que você sabia e não contou?? Ai piorou tudo né! Seja firme. Não chegue lá desesperada gritando "AMIIIGAA!!! O TEU NAMO TAVA DE PEGAÇÃO COM AQUELA PIRIGUETE DA FESTA!!! CUIDADO COM OS CHIFRES!!! BABADO!!!"... Seja calma e séria. Ai ela vai perceber que você não está mentindo. É minha dica, tá? E de preferência, leva o video da cãmera com você. Talvez ela não acredite muito nessa história... Ah, e dá um chute na bunda dele por mim tá? Beijos!

E esse foi mais um... Dany Responde! Até a próxima! Beijo não me liga porque vou estar ocupada checando os videos das minhas festas de aniversário... Só pra prevenir, né!

0 comentários:

Postar um comentário