Chat - Converse sobre o blog!

Em breve, Dany Responde!

Oi pessoal. Como estão vocês? Eu estou mega estressado porque eu fiz um poste gigantesco mostrando as piores fantasias já usadas e no fim o Blogger deu erro e eu perdi tudo.
Bem, queria dizer que em breve chega um novo quadro aqui no blog. Vai se chamar Dany Responde e nele, uma amiga minha vai tomar conta do poste respondendo duvidas dos leitores. Claro que, estou falando das perguntas mais improprias que você já viu ou leu, sei lá.
Para se inscrever, envie um e-mail com o tema Me responda! para icarofo@hotmail.com !! As melhores perguntas ou as que tiver, já que acho que quase ninguém vai participar vão aparecer aqui, junto com seu nome e uma linda foto sua! 
Obs. Se quiser você pode perguntar como anônimo, é só dizer as iniciais do seu nome. E quando a foto, tem que ser em um link do Orkut ou Facebook, nada de anexo.
No e-mail, além das informações citadas acima, escreva sua idade e o link do seu blog, se tiver, por favor. Nada demais, só queiro deixar os postes da Dany mais completos.
Dany Responde começa próxima semana ou quando eu e ela recebermos as perguntas, tanto faz.
Quer fazer uma pergunta para a Dany? Quer aparecer aqui no blog? Quer o link do seu blog publicado aqui? É só R$500 por mês mais o frete! Então inscreva-se!

Fique agora com essa foto de um cara aqui da minha cidade fantasiado de Orkut ^^

0 comentários:

Postar um comentário