Chat - Converse sobre o blog!

Dany Responde #1

Hoje é segunda, dia de... Dany Responde!

Hi, fofos! Vamos começar com meu primeiro Dany Responde ^^ 



Pergunta 1 - Oi Dany!! Acabei percebendo de um monte de trolls ou retardados vivem aparecendo no fundo das minhas fotos, só que eu só percebo isso DEPOIS que eu posto no meu Facebook. O que eu faço?!
                                            Ícaro o dono desse blog que me deixou com todo o trabalho desse poste

Dany Responde - Primeiro querido, use óculos. Sério, não perceber certas barbaridades nas fotos significa vista ruim. E se você já usa óculos, mude de óculista... Enfim, querido, a primeira dica que você deve cumprir é sempre olhar para os lados (para frente e para trás também serve...) sempre que for tirar uma foto, e só a tire quando você tiver certeza absoluta que não tem nenhum troll, maconhado, alcóolatra ou qualquer alma indesejada para a estraga-la. Ah, serve também aquele seu tiozinho que vive querendo aparecer. Logo depois de ficar todo dopado. Me entendeu, Ícaro? Faça isso senão você vai acabar como essas gurias aqui...

 
Gente é o seguinte, infelismente só vamos atualizar esse poste amanhã. Mas, de boa noticia, posso dizer que vão ser 2 mais perguntas! E respostas claro... Beijo não me liga :*

0 comentários:

Postar um comentário