Chat - Converse sobre o blog!

Tia da cantina, Internet e Como Fazer Seus Pais Acharem Que Você Tem Problemas Mentais

Hoje é sexta-feira!! Não, bem quinta ¬¬'
Meu dia favorito *---* Quem não concorda que aperte F13 u_u
Hoje queria desabafar com vocês Orr, pra quê? Posta coisa melhor, mininu!
Queria abrir desabafo isso existe? com algumas coisas. Se vocês veem vlogs vão me entender...

#1 - A tia chata da cantina u_u 

Imagine um palito de dentes. Agora, imagine um rosto nele. Um rosto desagradavel. Agora, desenhe essa bagaça. Pronto, você fez um retrado falado da tia da cantina da minha escola!
Fala sério, né ¬¬' Vou tentar me justificar aqui...

Eu - Hiii, tem o quê? ^^
A DOIDA Ela - Coxinha ou pizza ¬¬'
Eu - Pizza!
Ela - Acabou a pizza ¬¬'
Eu - Então coxinha!
Ela - Acabou a coxinha também, agora só misto quente de ultima hora! ¬¬'

No dia seguinte...

Eu - Hiii, t...
Ela - MISTO!! TOMA ESSA MERDA DE PAPEL!!
Eu - Okay ._______.
*Ela pega dois mistos, um prum muleque do meu lado e outro pra outro muleque do meu lado*
*Os dois muleques pegam e se vão*
Eu - Cadê meu misto?!
Ela - O seu era aquele ali!! Cadê??
Eu - Ahh, pensei que era daquele menino, ai...
Ela - CALA BOCA, VOU FAZER OUTRO!!!
Eu - Okay ._______.
*5 minutos depois*
Ela - Toma!! Agora vê se não perde!!
Eu - Não, eu não perdi não ^^ É que eu pensei que...
Ela - CALA BOCA E COME ESSA $#@%&* LOGO!!
Eu - Tá, bye .____. *magoado*
Então. Ela não é chata. Ela só é estressada. Mais do que um diabo da tasmânia .-.

#2 - Internet de gay

Muitos já sofremos com isso. Essa porcaria de internet demora 2 anos para carregar uma página. Você tá lá, querendo carregar um video da larica dos mulekes da Lady Gaga, sai por 4 horas, e quando volta, ainda tá na metade! Sinceramente né ¬¬' Tá foi só isso ^^

#3 - Como fazer seus pais acharem que você tem problemas mentais -q

Sei que não tem nada aver, mas queria mostrar *---*

Pegue um ursinho de pelúcia e finja ser seu melhor amigo. Converse tudo com ele e cochiche no ouvido dele, quebre
algo da sua casa, ou derrame água no chão e quando sua mãe vir perguntar se foi você, você fala com a cara mais brava do mundo, virando-se para seu ursinho:
-Muito feio, Teddy, vai ficar de castigo!
Daí você pega um sapato joga ele no chão, e espanque-o e grite como louco
sempre falando: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? AGORA VOCÊ VAI APRENDER!
Depois desse show, olha pra sua mãe, mudando subitamente a expressão;
-Oi mãe, você vem sempre aqui?

Abra sua mochila e pergunte se há ar lá dentro o suficiente.

Finja ter uma Barata no seu quarto às 2:30 da manhã. E quando eles vierem diga: Ah, era apenas a minha borracha que estava no chão.

Cole seu dedo no nariz com superbonde.

Puxe um fio de cabelo de alguém e diga “DNA”.

Fique na frente deles às 4 da manhã com um sorrisão e diga “bom dia brilho do sol”.

Quando você estiver defecando grite “mãee” Então ela vai até você e então você diz “Me limpa, eu não quero sujar a mão de novo”. 

Quando sua mãe estiver assistindo novela, torque de canal e coloque em um infantil e comece a cantar junto com a TV.

Faça xixi no lixo da cozinha. #FAIL

E por ultimo, quando ela já estiver ligando para o hospicio, puxe o fio do telefone e diga "A SAMARA PODE QUERER MATAR A GENTE!!!".

Atenção: Todas essas dicas são pura brincadeira. Não tente fazer isso em casa. É sério, hein!

0 comentários:

Postar um comentário