Chat - Converse sobre o blog!

Meus primeiros blogs (quase todos no FAIL)...

Antes do Aventuras de Max Parker (clique aqui para ver a versão escrita, e aqui para ver a versão em tirinhas), meu sucesso que me deu caminho para o Blog do Ikkyh, eu já tinha tentado muitos blogs, mas claro que todos acabaram no FAIL completo! Mas é legal relembrar e ver o quanto eu era noob pra fazer blog antigamente...

Um deles era o Confusões em LolzPlace. Clique aqui para ve-lo. Não deu muito certo, mas, ao invez de acabar com ele, eu o refiz no Wordpress. Outro FAIL. Um tempo atrás eu usava ele pra fazer testes do Aventuras de Max Parker ou então mostrar algumas tirinhas ou sneak peek com antecedencia pro João Victor. Eu até fiz um poste mostrando os personagens do MP na vida real!

Outro foi o Ikkyh Teen. Sobre ele nem tenho vontade de mostrar o link...

Teve outro sobre o Tree Nuts, um jogo que o Billy e o Fernado estavam fazendo mais fechou, não porque T-T Se chamava PlanetNuts! Cliquem aqui para ver.

Tinha também "Os Loockietang", que ia falar sobre uma familia muito louca e tals... Mal teve postes, FAIL total. (clique aqui para entrar) O unico poste mesmo foi um pra testar uma tirinha aqui do Blog do Ikkyh -q

Teve também outro blog, que era sobre Club Penguin. Gostava muito dele, mas hoje nem jogo mais CP, então... Clique aqui para entrar no meu querido ex-blog Club Penguin Blupinguimx  *---*

Acho que são só esses. Obrigado pela atenção e espero que gostem dos meus antigos blogs. Ah, meu pc ainda não voltou e preciso que a Dany entre pra fazer o Dany Responde... Mas pelo menos fiz 2 postes hoje, o que já é muito ^^

E quando meu pc voltar, preparem-se para o Blog do Ikkyh Magazine! Enquanto isso, eu ficaria muito feliz se vocês vissem minhas tirinhas e episodios das minhas duas versões do Max Parker. Me dediquei muito naqueles blogs. Tchau galera o/

1 comentários:

Bruna Morelli disse...

pesquisei no google Ikkyh Teen, não é tão ruim assim!

Postar um comentário