Chat - Converse sobre o blog!

Quartas de Humor #3 - Os melhores momentos... Max Parker!


E aqui estou eu depois de 2 semanas sem Quartas de Humor... Ainda estou usando o pc do meu irmão, por isso não vai dar pra eu fazer tirinhas... Mas mesmo assim, vou fazer de tudo para vocês se sentirem o melhor possivel com esse poste! Cala a boca e vamos logo com isso '-'


Na Ikkyh Magazine (que talvez esteja disponivel no dia 20, mas só se tudo correr bem, eu mesmo acho que vai ser lá pelo final do mês) vamos ter uma matéria mostrando os 10 melhores episódios escritos e as 10 melhores tirinhas da franquia Max Parker. Aqui, como não dá pra fazer tirinhas e estou sem ideias para temas de piadas, irei mostrar os melhores momentos do primeiro blog (escrito)!

#1 - Max Parker de A - Z

Isso era um quadro que mostrava a vida do Max desde o nascimento, com textos de temas A - Z. Até fechar o blog e começar com o das tirinhas, só tinha feito A e B! Imagina? Aqui quero mostra-los:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Max Parker de A - Z: A de Azarado!!
(Narrado pelo proprio Max)

Sim, eu sou azarado. Quando vim ao mundo estava tão feliz de ter saído daquele BURACO que nem chorei, na verdade soltei um sorriso. E o sádico do médico veio e me deu uns tapas na bunda >.<

Quando cheguei em casa, no dia seguinte, porque eles fizeram um monte de testes em mim com agulhas para saber se eu estava realmente pronto, fui recebido carinhosamente por um monte de parentes chatos que no ano seguinte iam ficar puxando minha bochecha. Mas isso é outra história...

Bem, quando fui mamar pelos peitos da minha mãe eu me empolguei muito e acabei engasgado. E pior não foi isso, e sim que o berço que me aranjaram era usado e não lavaram direito porque naquele tempo os detergentes eram horriveis e deixavam um fedor horrivel de limão podre.

Minha primeira palavra veio quando eu tinha um ano e meio mais ou menos, o que eu tenho muito orgulho, porque não foi Mamãe nem Papai foi "latu", o que fez minha mãe pensar que tinha um rato na casa mas eu queria dizer BARATO, que era o preço de um brinquedo que eu queria muito.

Hoje: B de... Bicicleta!

Eu começei a andar de bicicleta muito cedo. Na verdade, era um velocipede, e era muito velho, eu me gostava muito dele. Dava banho nele. Dividia minha chupeta com ele. Etc...
Uma vez eu estava andando de velocipede pela casa, mais exatamente na cozinha. Eu me desequilibrei e acabei caindo. Se isso tivesse acontecido numa bicicleta, eu teria quebrado o braço, e seria pela primeira vez no IBOPE, o que seria um momento histórico.

Então, lendo minha mente, meu pai me comprou uma Bike Turbo Baby. Apesar de existirem Bikes melhores hoje em dia naquele tempo era o bicho. O bicho para bebês...
Acho que eu tinha uns 2 anos quando isso aconteceu. Ou seja, era extremamente proibido uma criança com 2 anos de bicicleta, mesmo com rodinhas. E eu voltei pro meu Querido Velocipede.

Eu até dei um nome pra ele! Steve *-*
Hoje em dia ele está abandonado na garagem, jeito de amor, lembranças do passado e arranhões que provam que eu o usei em TODOS os lugares de Lolzville.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#2 - Cronologia natalina

Era um ListParker (uma lista de coisa), na edição especial de natal. Nele, eu escrevi o que aconteceu nos natais desde o de 2001 até o de 2010. Confiram:

10 - No natal de 2001, foi revelado á Max que papai noel não existe. Ele chorou por 3 dias inteiros...
9 - No natal de 2002, Max ao ver o papai Noel de Shopping ficou tão animado pensando que ele existia que deu um pulo nele e o derrubou do Trono
8 - No natal de 2003, Max tinha 8 anos e foi colocar a estrela emcima da arvore de Natal usando uma cadeira. E então ele quebrou a perna pela primeira vez
7 - No natal de 2004, Patty Shay chega á escola de Lolzville e começa a dizer o Papai Noel deu para ela uma Limosine de natal
6 - No natal de 2005, Max finalmente superou a verdade do papai noel
5 - No natal de 2006, A tia de Max, Nena, veio para passar o natal na casa dos Parkers. Max colocou chocorreia no panettone dela
4 - No natal de 2007, Max ficou de castigo por ter destruido a arvore de natal fazendo xixi nela
3 - No natal de 2008, já com 13 anos, Max deu á Nanda no amigo secreto um pote de biscoitos chineses. Dentro deles tinha só a frase "Biscoitos feitos especialmente com sangue de barata e cuspe de minhoca".
2 - No natal de 2009, já com 14 anos, ele admitiu tudo o que fez nos natais anteriores
1 - E agora, no natal de 2010... Bem, ele fez o que você viu no episodio especial de natal!

Quem quiser ver esse episodio especial de Natal, clique aqui.Tem muitos erros de ortografia e palavras e letras que eu engoli, mas dá p-ra entender. Era uma coisa só de amigos, ninguémde fora lia, então eu escrevia do meu jeito... Ah, e chocorreia é chocolate pra diarreia... Se vocês lerem os primeiros episodios da 1º temporada vão entender '-'

#3 - Doidices do Quadros surpressa

Enquanto eu não escrevia episodios, para divertir quem esteva lendo, eu fazia um quadro chamado Quadros Surpressa. Nele tinha piadas, tirinhas (de outros blogs) e um monte de bagaceira. Vejam as 2 melhores!


















































































#4 - O grande momento historico da 2º temporada!!!

Eu disse que não ia postar episodios aqui, mas o primeiro episodio da 2º temporada, é uma coisa muito importante! Nele, Max e seus amigos passam de estudantes do ensino fundamental da Beldere School em Lolzville para estudantes do ensino médio. Estudando em um internato! Beldere School University! Vejam o episodio clicando aqui. P.S. Naquele tempo a Patty Shay era Patty Shey com E mesmo...

#5 - Quiz

Eu fiz dos quizes para o blog: um para saber se você sabe tudo sobre Max Parker, e outro para ver que personagem você é. E ai, encara esse desafio?

http://www.squizo.com.br/participar.php?squizo=16816
http://www.squizo.com.br/participar.php?squizo=16809

E é isso. Muito obrigado por ler esse poste. E se não leu. Muito obrigado por acessar meu blog. E se não acessa, está aqui só pra comentar merda nos comentários. Então foda-se. Siga seu rumo ^^

0 comentários:

Postar um comentário