Chat - Converse sobre o blog!

Acessem o Isabella J. P. Santos!

Oe pessoal - antes de tudo queria dizer que não teve poste ainda porque hoje é dia do João Victor postar, não eu, então reclamem com ele u.u

Eu queria enviar uma sugestão de blog aqui: Isabella J. P. Santos!

É de uma grande amiga minha que eu amo muito e queria mandar um beijo agora mesmo. Enfim, o blog dela me lembra MUITO os tempos do Max Parker escrito, dá aquela mesma sensação. É um blog com história voltadas para garotas, mas, qualquer um pode se divertir. É só ler os capítulos com vontade!

Eu poderia escrever aqui sobre os personagens, os lugares, o enredo, a principal, mas isso faria o poste ficar mega-gigante, então, vejam vocês mesmos!

Ela ainda está começando, mas já dá pra sentir todo a magia das histórias!

Bye o/

1 comentários:

Isabella J. P. Santos disse...

Valeeu Ikkyh <3

Postar um comentário