Chat - Converse sobre o blog!

Eles voltaram!

Desculpem pela falta de postes! Anda realmente dificil postar ultimamente!
Mas estou com uma boa noticia XD

Nesse tempo que não pude postar aqui, fiquei pensando... pensando... pensando... E me decidi: isso que eu estou fazendo no Blog do Ikkyh não faz sentido. Eu realmente AMO ufologia, conspirações e fazer o Dany Responde junto com a Dany. Mas percebi para que eu sirvo de verdade. ~~ momento de tensão ~~

ELES VOLTARAM!!!!!

Mas não é só Max Parker, não! Eu vou fazer um blog novo (no blogspot) que eu não sei o novo que eu dou... Ikkyh Comics, Ikkyh Productions, LolzComics, mandem sua opinião... Enfim, nele eu vou dar vida novamente ao Max Parker e também e um novo mundo!!














Clica na imagem que você vê com mais clareza!

Como podem ver, eu não fiz isso no Bitstrips. Quero ver quem adivinha!! Quem souber poste um comentário aqui. O primeiro que acertar vai ganhar uma surpressa em um dos meus projetos da Ikkyh Comics! Mega-Promoção na parada!! (lembrando pra você também me ajudar mandando sua opinião de nome pro novo blog).

Só que tem uma coisa: o que eu faço com ESSE blog??

UPDATE - Decidi: Esse blog não vai morrer, ele vai ser meu e do João Victor!! Nele ele vai postar o que quiser, é admin, mas tudo que ele postar tem que passar por mim antes neah, eu que sou dono. Aqui voi postar de vez em quando, qualquer coisa. Mas vou me fixar no Ikkyh Comics - isso, decidi o nome!


Aqui o link! Fiz agorinha! Amanhã começa as postagens! Ikkyh Comics!


Comentem pra promoção! Quem acertar não vai se arrepender!

1 comentários:

Bruna Morelli disse...

Novo mundo?!

Postar um comentário