Chat - Converse sobre o blog!

AlienPhotos (1)

Ao longo dessas últimas semanas, o que não faltou foram avistamentos de OVNIs. A maioria, aposto que muitos já viram. Mas nada melhor doque mostrar todos de uma vez.

Prepare-se, e não se esqueça: só não vê um OVNI quem não presta atenção - ou está olhando para a luz errada...

Vamos começar com um que intrigou o mundo todo, e depois ir seguindo:




 Foto 1 - OVNI da Estação Espacial

No dia 21 de Outubro, às 18h15, a Estação Espacial Internacional filmou uma coisa fora do comum: uma nave, na órbita da Terra!

E como uma imagem vale mais que mil palavras, um vídeo vale mais do que 1 milhão de... agentes do governo negando tudo ¬¬' Há quem diga que isso é uma sujeirinha na tela. Claro. Uma sujeira com luzes.


 ---


Foto 2 - OVNI cortando o céu na Alméria
 
Esse objeto (que mais parece uma sonda ou asteróide) apareceu na cidade de Alméria, Espanha. Veja o que a testemunha disse:

" Aproximadamente às 19h30 do sábado, dia 10 de setembro, eu estava passeando com meu cachorro.  O por o sol me chamou a atenção; no vídeo não se vê tão claro quanto eu via.  As cores eram mais chamativas e sinto pelo fato do celular não poder filmar melhor.  Ultimamente em Alméria pode-se ver com frequência fenômenos como este. Dois dias antes avistei algo como um meteoro a cair neste mesmo local; coisa curiosa."

Vamos ver agora, o vídeo:


---


Foto 3 - OVNI em Pasacaballos

Um ufo cilindríco foi visto na cidade de Pasacaballos, Colômbia, somente a três minutos de Cartagena. Sem mais comentários, veja o testemunho de Estefania Villalobos, que avistou o objeto:

" Essa luz se move muito rápida para ser uma estrela, e com muito facilidade; e quando aparece, a tela reage como se houvesse uma baixa da voltagem elétrica, subindo e descendo a intensidade.  Quase sempre ela aparece às 19h00.  No final do mês de agosto começamos a ver a luz misteriosa.  Ela paira no céu e repentinamente se perde; depois de uns 15 minutos aparece novamente.  Quando passa um avião, ele se esconde e assim que a aeronave passa ela retorna. "
---

 
Foto 4 - Ovni em San Antonio

No dia 14 de Setembro desse ano, um OVNI triangular foi visto na cidade de San Antonio, no estado do Texas - EUA. Os céticos disseram que isso se trata de uma nave experimental dos Estados Unidos. Se for, já dá para imaginar de onde eles tiraram a tecnologia para fazê-la...

Veja o vídeo e tire suas conclusões:


---


Foto 5 - OVNI em Chimbote, Peru
Um OVNI foi visto sobrevoando o espaço aéreo de Chimbote em uma velocidade relativamente... alta. Além disso, foi testemunhado por cerca de 60 alunos de 11 a 12 anos, sem falar dos 4 professores. O vídeo é de apenas 17 segundos, mas já impressiona bastante.

Mas claro que tinha que vir um cético Bonequinho-Iluminatti para dizer que isso é um avião. SÉRIO? VOCÊ ACHA QUE ISSO AÍ TEM CARA DE AVIÃO????!!!!


Por causa de tamanha falta de neurônios, os jornais americanos procuraram por mais vídeos... e adivinha? Quero ver você dizer que ISSO é um avião agora.


---


Foto 6 - OVNI surpreendente na Califórnia - chamanda a atenção do MUFON

Este aqui foi filmado e avistado por pelo menos 3 pessoas em locais diferentes, no dia 4 de Julho passado. Testemunhas dizem que acendeu nas nuvens e depois desapareceu (quero ver dizerem que foi um balão agora...).



Espero que tenham gostado desse Alien Photos! Quarta-feira tem mais o/

E quem sabe na sexta eu faça mais um plantão de notícias?! É tudo questão de tempo, mas lembrem-se: VocÊs nunca vão se arrepender!

0 comentários:

Postar um comentário