Chat - Converse sobre o blog!

Os Cometas e as Explosões Solares









F*deu!
Qualquer um sobre o que está acontecendo agora

Eu tenho medo...
Regina Duarte sobre esse assunto

Isto non eczte!
NASA Padre Quevedo sobre esse assunto

Em 2003, o cometa NEAT mal chegou a atingir o sol, e automáticamente várias enormes explosões solares se voltaram contra ele - veja a foto acima.

Onde quero chegar com isso? Acontece que "de acordo com a NASA, aquela ejeção foi simplesmente uma coincidência, nada mais.Contudo, eles esqueceram que a Internet conta com dezenas de vídeos de outros cometas que chegaram próximos ao Sol, os quais também irritaram o nosso astro rei ao ponto dele ‘vomitar’" - fonte: OVNIHoje!

Em outras palavras... Estão ocorrendo coincidências em cima de outras coincidências... O que é algo ridículo, só acredita quem não quer enxergar a verdade! Até porque 'coincidências' não existem, quando se fala da grande mentirosa NASA.

E o mesmo aconteceu em 4 de outubro desse ano. Realmente coincidências incríveis!!

Veja agora o que o site Space Weather relatou sobre o novo incidente:

“Um cometa descoberto por um astronomo amador na sexta-feira, 30 de setembro, desintegrou de forma espetacular no dia seguinte à sua descoberta, quando ele mergulhou no Sol.  O Observatório Solar e Heliosférico (SOHO) registrou as últimas horas do cometa.  Seu final foi pontuado por uma explosão inesperada (CME).  O sincronismo da CME logo após o mergulho do cometa sugere uma ligação.
Mas a verdade é que não há qualquer mecanismo conhecido em cometas que possa disparar uma explosão solar.   Antes de 2011 a maioria dos físicos solares teriam descartado o evento de primeiro de outubro como pura coincidência — e esta ainda é a resposta dada por eles.  Contudo, no início deste ano, o Observatório de Dinâmica Solar (SDO) assistiu a outro cometa que desintegrou na atmosfera solar.  Em 5 de julho de 2011, um cometa sem nome pareceu interagir com o plasma e os campos magnéticos em sua volta e se desintegrou.  Poderia um pequeno cometa causar uma instabilidade magnética, a qual poderia propagar em crescer até causar uma explosão solar fabulosa?  A resposta não parece ser tão louca quando uma vez foi.”


Realmente essa história de um simples cometa poder causar algo tão grande como uma explosão solar é absurda, porém aconteceu. Está acontecendo. E vai acontecer muito mais vezes, acredite. Ninguém sabe nem 5% do jeito que funciona o universo. E se a NASA continuar negando coisas tão gritantes como essa, é provável que a humanidade continue assim.

Vamos agora para dois vídeos, provando tudo que está escrito aqui! Créditos aos canais rvermill47 e astrotometry pelos vídeos!
11/05/2011


07/07/2011


Acho que, depois disso, não restam mais dúvidas sobre a validade das "informações" da NASA...

...

E esse foi o poste de hoje, pessoal! Aguardem o de segunda/terça (ainda não decidi) com as novidades de tudo que aconteceu no fim de semana!! o/

0 comentários:

Postar um comentário