F*deu!
Qualquer um sobre o que está acontecendo agoraEu tenho medo...
Regina Duarte sobre esse assuntoIsto non eczte!
Em 2003, o cometa NEAT mal chegou a atingir o sol, e automáticamente várias enormes explosões solares se voltaram contra ele - veja a foto acima.
Onde quero chegar com isso? Acontece que "de acordo com a NASA, aquela ejeção foi simplesmente uma coincidência, nada mais.Contudo, eles esqueceram que a Internet conta com dezenas de vídeos de outros cometas que chegaram próximos ao Sol, os quais também irritaram o nosso astro rei ao ponto dele ‘vomitar’" - fonte: OVNIHoje!
Em outras palavras... Estão ocorrendo coincidências em cima de outras coincidências... O que é algo ridículo, só acredita quem não quer enxergar a verdade! Até porque 'coincidências' não existem, quando se fala da grande mentirosa NASA.
E o mesmo aconteceu em 4 de outubro desse ano. Realmente coincidências incríveis!!
Veja agora o que o site Space Weather relatou sobre o novo incidente:
“Um cometa descoberto por um astronomo amador na sexta-feira, 30 de setembro, desintegrou de forma espetacular no dia seguinte à sua descoberta, quando ele mergulhou no Sol. O Observatório Solar e Heliosférico (SOHO) registrou as últimas horas do cometa. Seu final foi pontuado por uma explosão inesperada (CME). O sincronismo da CME logo após o mergulho do cometa sugere uma ligação.
Mas a verdade é que não há qualquer mecanismo conhecido em cometas que possa disparar uma explosão solar. Antes de 2011 a maioria dos físicos solares teriam descartado o evento de primeiro de outubro como pura coincidência — e esta ainda é a resposta dada por eles. Contudo, no início deste ano, o Observatório de Dinâmica Solar (SDO) assistiu a outro cometa que desintegrou na atmosfera solar. Em 5 de julho de 2011, um cometa sem nome pareceu interagir com o plasma e os campos magnéticos em sua volta e se desintegrou. Poderia um pequeno cometa causar uma instabilidade magnética, a qual poderia propagar em crescer até causar uma explosão solar fabulosa? A resposta não parece ser tão louca quando uma vez foi.”
0 comentários:
Postar um comentário